sexta-feira, 13 de junho de 2014

Report GP SP 2014 - Top 8

Grand Prix São Paulo 2014



Formato: Trio selado.
Time "Reset Brusque".
Resultado final: 11-3-0
Sétima colocação de 315 times.
Premiação: $2025,00


Sabes quando olhas o currículo de um jogador profissional de Magic e você vê: "Top 8 at Grand Prix"? Bem, 3 dos que aqui postam agora podem colocar isso no currículo.

Poderíamos criar um livro sobre o report do torneio, realmente tudo pareceu um filme, os problemas para fazer a equipe, o apoio de quem acreditou em nós, o começo ruim, as provações (how many ordeals?), a vitória no turno final, a alegria de ter conseguido chegar no segundo dia do evento vencendo um dos campeões nacionais, o jogador imbatível que voltou das cinzas, o rapaz com carinha de ator de filme juvenil que virou protagonista quando enfrentou os melhores, o erro no momento crucial que não poderia ter acontecido, a decepção, a redenção e no fim, aquela sensação que foi tudo muito maior do que imaginávamos, que de certa forma devemos acreditar mais em nosso potencial como outros assim fazem, que temos de entender nossas limitações e o melhor conto de fadas não necessariamente possui um troféu no final, mas sim lembranças de momentos inesquecíveis.

Como o assunto é vasto e todos que entrarão aqui estarão mais interessados em como um trio com praticamente apenas 1 ano de experiência em Magic Competitivo pode fazer tal façanha, não me extenderei demasiadamente sobre o que pra mim foi a melhor parte da viagem, a convivência com os amigos e o aprendizado de vida. Portanto, começarei apenas listando e agradecendo rapidamente algumas pessoas, para depois começar a falar de aspectos estratégicos e alguns pontos interessantes do jogo.