quinta-feira, 6 de março de 2014

TRANSFORMERS: A ERA DA EXTINÇÃO (TRAILER COMPLETO)

O novo filme da série com estréia prevista para o dia 27 de junho deste ano, ganha seu primeiro trailer completo. 
Neste filme a Terra é ameaçada por uma nova raça de criaturas robóticas e Optimus Prime ressurge para defendê-la.
Neste trailer podemos observar Mark Wahlberg encontrado um Optimus esquecido e uma possível luta homérica entre Optimus e Grimlock. 
Não podemos esquecer o novo visual dos Transformers. Confere aí o trailer abaixo:

Humor: Uma troca inesperada


quarta-feira, 5 de março de 2014

Lançamento: Batman Arkham Knight


A Warner Bros. Interactive Entertainment anunciou a produção de "Batman: Arkham Knight", conclusão da saga iniciada com "Arkham Asylum", de 2009. Convenhamos, uma ótima série, principalmente com Arkham City. 


O jogo voltou a ser produzido pela Rocksteady, a mesma produtora de Arkham Asylum e City, o que eu particularmente considero os melhores, nada contra o Arkham Origins, que também um jogo bom e trouxe a opção de dublagem para o português.

A má notícia é que, o próximo jogo do Cavaleiros das Trevas só sairá para PC, PS4 e Xbox One, conforme declaração de Sefton Hill, diretor do jogo:

"Não é um desafio passar para a próxima geração. O verdadeiro desafio é certificar-nos que estamos a retirar o máximo das consolas. (…) Obviamente que vês muitos jogos que são lançados para as duas gerações e parecem um pouco dominados por causa disso.
Como conseguimos tomar esta decisão bastante cedo, fomos capazes de ser mais ambiciosos com o design e fazer um jogo genuinamente next-gen", acrescentou.
Em termos gráficos, foi revelado que uma única personagem usada numa cinemática do jogo foi criada com praticamente o mesmo número de polígonos presentes no ambiente inteiro de Arkham Asylum.
Apenas o Batmobile usa 160MB da memória, graças a uma construção feita com "centenas de milhares de polígonos. O mundo de Gotham City deverá ser cinco vezes mais maior do que Arkham City."

Outra boa notícia aos amantes desta série é que agora o Batmóvel será controlável e lembra o modelo do carro dos filmes dirigidos por Tim Burton e Christopher Nolan. 




O jogo não tem data específica para ser lançado, a produtora anunciou que sai ainda em 2014, contudo, rumores indicam que o jogo sai para o segundo semestre deste ano.