segunda-feira, 30 de abril de 2012

Comunicado Arcano: Problemas com downloads

Sejam bem vindos, Nobres Aventureiros.


Pelo segundo mês seguido, o limite de downloads foi excedido em nosso servidor. Estamos tomando as devidas providências para isso não voltar a acontecer.

Novíssimo comercial de Diablo 3

Estreou ontem na TV americana um spot do Diablo 3. Confira:


Que acharam?

sexta-feira, 27 de abril de 2012

A Pedofilia de Edgar Allan Poe

Ao contrário de Tolkien, que detestava os franceses, Edgar Allan Poe tem muito o que agradecer a eles. Esse autor, como tantos outros gênios da literatura, música e pintura, só recebeu reconhecimento após sua morte, aos 40 anos, em 1849. A responsável por retirar seu nome do limbo foi a França e, atualmente, podemos encontrar vários produtos com o nome e até o rosto do escritor. No entanto, o nome de Poe não ficou sujo por acaso. Aliás, parece que uma certa "nuvem negra de azar" o acompanhou por toda a vida. Em primeiro lugar, ficou órfão de pais aos três aninhos. Foi adotado por um rico casal que, na verdade, nunca o aceitou como filho legítimo e chegou, posteriormente, até a bani-lo de suas propriedades. Quando criança, estudou em um internato religioso onde, caso algum dos padres viesse a falecer, ele e seus coleguinhas de turma eram os responsáveis por cavar a cova! Com todos esses traumas, cresceu e virou alcoólatra. Para conseguir bancar seu vício em bebida, criou um novo: o jogo. Sempre endividado, não recebia crédito de ninguém. Para piorar sua fama, casou-se com sua própria prima, 14 anos mais nova. Na data da celebração ela tinha somente treze anos, mas o mais espantoso é que eles namoraram durante TRÊS ANOS antes de se casarem! (Façam as contas). Levaram uma rotina peregrina, mudando de cidade várias vezes e, após a morte de sua amada, foi internado em uma clínica para doentes mentais. Ali, gritando "Senhor, tende piedade da minha pobre alma", Poe encontrou seu destino final. Todas essas dificuldades foram as responsáveis por ele ter se tornado o pai dos contos sombrios (combina bem com Ravenloft) e inspirado outros famosos escritores até os dias de hoje, como Stephen King. Também adquiriu milhares de fãs extremamente leais como, por exemplo, o homem trajando capa preta que visita o túmulo de Poe todos os anos, deixando três rosas e meia garrafa de conhaque. Macabro, não?

Frases de Magic: The Gathering® #14

"Bem, pelo menos aquela coisa de braços
batendo e murmúrios misteriosos foram
bem legais."

Para acessar as cartas anteriores, clique no banner:

quinta-feira, 26 de abril de 2012

in game: Aion


Em síntese, tentarei explicar num geral o que é este jogo.

Este MMORPG se passa no mundo chama Atreia e nele havia uma torre, chamada Torre da Eternidade que mantinha unido tal mundo. Entretanto, após cataclisma a Torre da Eternidade se quebrou dividindo o mundo em duas partes, sendo um escuro e sombrio (NORTE) e o outro claro e angelical (SUL).

[D&D Next] Playtest anunciado!

Sejam bem vindos, Nobres Aventureiros!


À todos que estavam se questionando como seria o novo Dungeons & Dragons, agora temos uma data para essa dúvida praticamente se extinguir.

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Mais sobre a saída de Monte Cook

Neste momento, provavelmente você já sabe da grande bomba:

Monte Cook saiu novamente da Wizards of the Coast! (Para saber mais sobre seu anúncio, é só clicar AQUI)



Por isso, procurei algo na internet para acrescentar à esta novidade... Cavei, cavei, cavei e encontrei pequenos relances de informações adicionais:

Humor: RPG - Como as pessoas vêem

Sejam bem vindos, Nobres Aventureiros.

Um post rápido e simples só para alegrar este meio de semana:


Para quem não consegue entender inglês:
RPG
Como as pessoas vêem
Como minha mãe vê
Como meus vizinhos vêem
Como eu vejo.

[D&D Next] Zilhões de novas informações + Playtester

Sejam bem vindos, nobres aventureiros!

Nas últimas semanas, o tempo foi extremamente curto. Entretanto, arranjei um tempinho anteontem, ontem e hoje, para criar um post e colocar vocês a par das últimas informações sobre o novo sistema do Dungeons & Dragons que está por vir:

Bem.. eu não tenho tanta certeza.. Quanto a você?

Não vou desenvolver muito sobre os temas, vou apenas pontuar algumas das últimas novidades, interessante saber que algumas delas foram divulgadas por uma pessoa que VIU o PlayTest, como não assinou o contrato, divulgou por aí alguns detalhes. Tudo pode ser visto também na página do nosso resumão do D&D Next.

terça-feira, 24 de abril de 2012

Frases de Magic: The Gathering® #13

"Para se tornar rei dos Goblins, o
candidato tem que assassinar o rei
anterior. Por isso, apenas os mais insensatos
tentam conseguir posições de liderança."

Para dar um look nas outras cartas postadas, clica no banner aí embaixo:


P.S.: I fuckin' HATE new interfaces!

Novo spot de MIB 3

Foi divulgado um novo spot para MIB 3.


Confira ele aqui:

FOTOS da gravação dos Arcanocasts 008 & 009!

Saudações viajantes,

Durante a gravação de nossos próximos casts tiramos algumas fotos toscas do processo todo. 
Alem da entrevista do grande Salvatore, gravamos um novo podcast, para saber o tema do mesmo tente descobrir pelas fotos.

Calinho, Eder, Alan (eu), Fornari e Japa de coxtaxxx

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Problemas com ArcanoCast

Sejam bem vindos, Nobres Aventureiros...


Algumas pessoas já nos perguntaram o que está acontecendo para demorar tanto para chegar o novo episódio do ArcanoCast, com isso, nos sentimos na obrigação de responder estes questionamentos com algumas explicações:

The Walking Dead: HQ vs. TV

Você está com raiva da série televisiva de The Walking Dead?


Está com raiva da Lori? Acha que está sendo uma bitch com Rick e o grupo? Então veja na seguinte imagem porque você deveria ler a HQ:

Hulk e Capitão América, dois spots para a TV de Os Vingadores


A contagem regressiva para a estreia do filme dos Vingadores está quase acabada, e esta é a semana de chover "coisinhas" sobre o filme.

Trazemos aqui alguma coisinhas!

sexta-feira, 20 de abril de 2012

A Excentricidade de Tolkien

Quando alguém fala em J. R. R. Tolkien, a maioria das pessoas pensa somente em suas obras literárias ou, pior ainda, na versão hollywoodiana delas. Um verdadeiro nerd, no entanto, sabe que a vida pessoal do escritor é quase tão fantástica quanto seus livros. Esse inglês, considerado pai e criador da Terra Média, fez muito mais do que "simplesmente" ter mais de cem milhões de cópias vendidas em todo mundo (Senhor do Anéis perde somente pra Jesus Cristo e Mao Tsé-tung). Ele se considerava um Hobbit e, até certo ponto, vivia como um. Cultivando hábitos simples, gostava de passar tempo em seu jardim e detestava a fama e as celebridades. Pegava no pé dos editores, reclamando das capas que eram criadas para seus livros (O Hobbit, de 1965, deveria ter entrado pra sessão de Capas Epic Fail)! Quando cansou de aprender os idiomas já conhecidos (latim, francês, alemão, russo, sueco, dinamarquês e norueguês) inventou os seus próprios! QUATORZE pra ser bem exato... Mas tinha suas fraquezas também. Era o maior barbeiro no trânsito, tinha aversão aos franceses e sua mulher o colocava pra dormir no banheiro, devido aos roncos excessivos. Isso, contudo, não diminuiu o romance. Em seus túmulos está escrito "Beren e Lúthien", protagonistas de uma das maiores histórias de amor da mitologia poética e que, como se não bastassem, foram criados pelo próprio Tolkien.

Frank Miller escreverá mais histórias para Sin City 2 e quais atores foram confirmados

Robert Rodriguez, diretor de Sin City e que continuará em Sin City 2, falou dos planos que ele tem para a produção do filme e falamos também sobre os atores confirmados para a sequência.

Señor Rodriguez e mister Miller.

O site Comic Vine falou com Rodriguez, e ele disse o seguinte (em tradução livre):

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Beware the Batman teaser - nova aminação

O Cartoon Network lançou o teaser pra nova série de animação computadorizada deles, que trará como protagonista o Homem Morcego. O nome da série será Beware the Batman.


Confira abaixo o teaser:

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Item indispensável na Terra Média

Principalmente para um anão.



As melhores frases para seu personagem

Sejam bem vindos, Nobras Aventureiros!

Artemis Entreri Vs Drizzt do'Urden

Inspirado para a terceira tentativa de entrevista que iremos fazer hoje com o gênio Bob Salvatore, busquei pela internet algumas frases (quotes) memoráveis... Isto, em conjunto com as cenas épicas de batalhas, são as marcas registradas do autor inúmeras vezes Best-Sellers.

Aproveitem isso e tentem jogar em suas campanhas! Seus jogadores/mestres acharão que você é uma das pessoas mais criativas do mundo. Fica a dica!

Frases de Magic: The Gathering® #12

"Não tem graça nenhuma até que alguém perca um olho."

Dica do Guga.

Para acessar as frases anteriores clique no banner abaixo:


terça-feira, 17 de abril de 2012

Monty Python no Brasil

E nesse final de semana (14/04/2012) que passou, a cidade de Pomerode em Santa Catarina foi agraciada com a ilustre visita Michael Palin, mundialmente conhecido por ter feito parte da trupe do Mont Python.


Homem de Ferro vs. Thor - cenas do filme dos Vingadores

Esse pequeno clipe acaba de aparecer no YouTube. Não se sabe se vazou, se foi liberado propositalmente ou se as duas coisas!
Ele mostra uma pequena sequência na qual Homem de Ferro e Thor descem a lenha (no bom sentido) um no outro. Dá de ter uma boa ideia de como serão as cenas de ação do filme. Confira:


Sensacional!

Animação de TRON estreará em Junho

No mês de Junho do presente ano a Disney lançará uma animação que mistura 2D e computação gráfica sobre o mundo de TRON. O nome será TRON Uprising e contará com Elijah Wood dublando o personagem principal.


Aqui está um curto e explicativo vídeo sobre a animação:

Vídeo resenha do Monge de Diablo 3

A IGN lançou mais um vídeo resenhando as diferentes classes do esperado Diablo 3.
O vídeo de hoje tem classe que é razoavelmente mamilos polêmica entre os Arcanos: o Monge. Confira o vídeo (em inglês):



Olha só! Auras paladínicas...

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Cautela com "Ofertone" no Facebook


Recentemente meu interesse em adquirir um Playstation 3 aumentou consideravelmente. Como não sou um consumidor impulsivo, comecei a prestar mais atenção em anúncios com ofertas, pesquisar preços, descobrir se havia alguma diferença entre comprar o console nacional ou importado e se era interessante comprar um com HD de 320gb.

RPG Rebeldes: Relembrando Abaixo-Assinado

Sejam bem vindos, Nobres Aventureiros.

Estou aqui apenas para relembrar o post de semana passada sobre o Abaixo-Assinado feito contra os episódios de RPG da novela Rebeldes...


Pessoal, a coisa está piorando cada vez mais! Olhe só a notícia do episódio que vai acontecer (ou já aconteceu):

Homenagem para a Liga da Justiça, os X-Men e Jim Lee

O artista Jeremy Roberts querendo homenagear o trabalho de Geoff Johns e Jim Lee no comando da Liga da Justiça fez um quadro baseado na capa dupla que estampou a revista X-Men em 1991 desenhada pelo próprio Jim Lee! Baita homenagem.
Clique na imagem para vê-la maior:

Pra quem é n00b não entende: X-Men está no quadro acima e Liga da Justiça abaixo.

Só não entendi uma coisa... Lanterna Verde = Psylocke?! Tá de sacanagem...

Trailer japonês de The Amazing Spider-Man

Foi publicado a versão do trailer japonês que mostra várias cenas não vistas antes! Confira:


Chamem os japoneses de malucos, mas eles estão recebendo os melhores trailers dos filmes de ação ultimamente.

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Diablo III Beta

É, eu avisei que tava fácil conseguir o Beta ontem!!!

Hoje saem mais duas keys pro beta no twitter do "Customer Support" da Blizzard @BlizzardCS!!
Dica Arcana: Durante toda a semana as keys foram postadas entre 16h30 e 17h30 1ª key e 18h30 e 20h 2ª key (horário de brasilia).

Assim que eu terminar o download do beta, contarei minhas experiências neste beta que estou animadíssimo para testar!

Boa sexta-feira a todos, porque a minha já começou ótima!

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Diablo III e a compra de items com dinheiro real!

É isso aí, pra quem não sabe ainda na Auction House (Casa de leilões) do tão aguardado jogo Diablo 3 os jogadores poderão comprar e vender items por dinheiro real, sim, reais, doletas, etc. Vai funcionar mais ou menos assim: você pega seu suado salário/mesada não suada e deposita na sua conta Battle.net, daí você usa isso dentro do jogo pra comprar aquela espada fuderosa que um chinês passou 27h logado pra pegar!

Aqui segue uma tirinha de um exemplo prático de como será, créditos ao site Dorkkly.
E por falar em Diablo 3, em instantes o Twitter da BlizzardCS vai postar uma key pro beta de Diablo 3, então sigam eles e fiquem atentos, assim que eles postarem a key é só abrir sua battle.net / ativar uma chave de jogo e voilá, se você foi rápido o suficiente é sua! São duas keys hoje e mais duas amanhã!!!

Frases de Magic: The Gathering® #11


"1° Passo: Encontre o seu primo.
2° Passo: Coloque o seu primo no canhão.
3° Passo: Encontre outro primo."


Para acessar os posts anteriores é só clicar no banner ;)

Frases de Magic: The Gathering® #0



Confira aqui todos os posts "Frases de Magic: The Gathering®", é só clicar no número correspondente!

#1, #2, #3, #4, #5, #6, #7, #8, #9, #10, #11, #12, #13.

A ligeira raposa marrom ataca o cão preguiçoso.




Esta frase aparece ao abrir um novo documento do Word em branco, é só digitar =rand(200,10)
A frase em inglês é: "The quick brown fox jumps over the lazy dog." Era uma frase utilizada para testar máquinas antigas de escrever (ela contém todas as letras do alfabeto), então ao digitar esta frase poderia se verificar se alguma letra da máquina estava falhada.
Seu uso no word é para testar as fontes novas, verificar se todos os caracteres estão aparecendo certinho, etc. =rand() enter é só para facilitar os programadores e não ter que digitar a frase inteira creio eu...

Edit note: Pronto, agora é marrom!



Comenta aí o/

Ligações ameaçadoras

Enquanto isso, em um editorial de jornal...

Formulário para saber se seu amigo é um Vampiro Moderno

Graças ao Arcanos do Vale, vocês já sabem identificar se seus amigos são Zumbis, caso alguém perdeu a dica clique aqui.

Agora, seguindo a política de contribuição social do blog, apresentamos um meio de identificar se seu amigo é um Vampiro Moderno, ou seja, que morde a fronha.

É muito simples, basta pedir ao suspeito que responda o seguinte formulário:

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Frases de Magic: The Gathering® #10

Squee: "O que é isso?"
Ertai: "É um tomo de magias."
Squee: "Eu sou esperto o suficiente p'ra usá-lo?"
Ertai: "Pode-se dizer que sim."

#1, #2, #3, #4, #5, #6, #7, #8, #9.

Novo spot dos Vingadores com novas cenas

Estreou recentemente um novo spot dos Vingadores nas TVs americanas. Confira ele aqui:


Expectativas altas!

terça-feira, 10 de abril de 2012

Bard Knowledge: Moander

Saudações, viajantes, d20 rolado para o Bard Knowledge do dia!
Tema desta vez: Moander!


Moander é conhecido como o Arauto da Escuridão, ele era o deus do apodrecimento e corrupção.

Algumas capas da edição 2 dos títulos de Before Watchmen são reveladas


Nesta manhã, segundo a Comic Vine, a DC revelou algumas capas das edições 2 de algumas das revistas, sendo elas a do Comediante, dos Minutemen e da Espectral. Confira elas aqui:

Comercial dos Pequenos Vingadores

Esses americanos sabem como criar um buzz:


O comercial, originalmente chamado Little Avengers, foi feito para promover todos os produtos que serão lançados para o filme. Como não poderia deixar de ser, o público alvo são as crianças.

Se eu fosse uma criança eu estaria maluco agora. na verdade eu estou

Frases de Magic: The Gathering® #9

"Em meio as cinzas mais escuras crescem as sementes mais fortes."

#1, #2, #3, #4, #5, #6, #7, #8.

IMPORTANTE! Abaixo-Assinado contra "RPG dos Rebeldes"

Sejam bem vindos, Nobres Aventureiros.


Você que ser um herói de verdade? Então assine o abaixo-assinado on-line contra os episódios de "RPG" da "novela" Rebeldes da Rede Record.

segunda-feira, 9 de abril de 2012

IGN analisa o Bárbaro de Diablo 3

A IGN fez um vídeo-análise sobre a classe Bárbaro no aguardado Diablo 3. Está em inglês, se você se dá bem com a língua vale a pena assistir:


Diablo 3 promete.

Frases de Magic: The Gathering® #8

"Algum dia, alguém me superará.
Mas não será hoje, e não será você."

#1, #2, #3, #4, #5, #6, #7.

ULTIMA ONLINE não era o último?

Saudações, viajantes!

Quando era eu ainda um pequeno lobo e o mundo vivia (pasmem vocês) sem existir WOW, jogava-se o vovozão dos MMOs o desossante Ultima Online!

Quantas noites em claro, quantas aulas de matemática perdidas. Mas valeu a pena, eu acho.
O jogo era viciante demais, os pvps eram intensos e, bem, quando você morria qualquer mequetrefe podia roubar seu loot, o que gerava uma revolta cósmica.

Em meu primeiro dia de jogo totalmente newbie adentrei o primeiro portal que vi, no centro da cidade, somente para chegar em Buccaners Den, terra dos PK (player killer) e fui saudado com a seguinte frase: Olá morto. E sim, fui desossado.

Passei um bocado de tempo jogando no Shard (server) chamado Mystara, se tiver alguém ai com sessenta anos ou mais que jogava nessa época me manda um alô.


quinta-feira, 5 de abril de 2012

Frases de Magic: The Gathering® #7


"Eles temiam um ao outro pelas suas diferenças,
mas estavam absolutamente aterrorizados com suas semelhanças."

Caso você tenha perdido alguma das "Frases de Magic: The Gathering®", é só clicar aí embaixo:

#1, #2, #3, #4, #5, #6.

Bom feriado Cristão a todos os Arcanos e visitantes do blog!

Arcanocast #007 - O Winter está chegando...ainda


Fornari (@guilfornari), Eder (@Evael_), Guga (@lgmoser), Calinho (@Senhor_Carlos), o Pirata e em participação relâmpago até mesmo Bernardo batem um papo sobre a 1ª e a recém estreia da 2ª temporada de Game of Thrones, bem como sobre os dois primeiros livros de As Crônicas de Gelo e Fogo.
Descubra porque esse Winter é tão temido; aprenda o motivo de se ter cautela ao imitar o som de determinados animais; acompanhe os novos rounds das brigas arcanas; descubra as maravilhas de se estar em Essos, do outro lado do Mar Estreito (Narrow Sea); acompanhe o embate ginecológico/histórico/cultural das Crônicas; escute o jornal/resumo do 2º livro; saiba porque burocracia e política não são bons argumentos contra um Dothraki; saiba também o que os Arcanos esperam da 2ª temporada de Game of Thrones.
Tudo isso e muito mais nesse episódio do Arcanocast!

Links do programa:
- Trailers e teasers da 2ª Temporada;
- Infográfico com mapa de Westeros;
- Confuso fluxograma dos relacionamentos de Game of Thrones;

__________________________________

PROMOÇÃO

Você! Escute este episódio #007 do Arcanocast, entenda a piada feita no começo e crie uma frase com a hashtag #quandowinterchegar contando porque a chegada do Winter é tão temida!

A frase mais engraçada e criativa ganhará um exemplar do primeiro livro de As Crônicas de Gelo e Fogo: A Guerra dos Tronos.

Para alimentar a criatividade, aqui vai um exemplo de Tweet:


__________________________________

CONTATOS
Erros críticos, perguntas e recados para: arcanosdovale@yahoo.com.br
 

__________________________________

DOWNLOAD

Clique com o botão direito e escolha "Salvar como..."
Atenção! Spoilers da 1ª temporada o cast inteiro e da 2ª temporada e um leve do 3º livro a partir dos 27:40.
Tamanho: 31,8 mb; Duração: 46:12 - Baixe aqui!

Imagem Desossante de Dragão - Parte 2

Sejam bem vindos, Nobres Aventureiros!
Esta é a parte 2 da série de imagens desossantes de dragões. Divirta-se!

(para quem não viu a Parte 1, é só clicar aqui)

Dragão psicodélico...

quarta-feira, 4 de abril de 2012