quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Game de The Walking Dead e vídeo com bastidores

O site Game Tyrant trouxe a informação: a desenvolvedora do game, a Telltale Games, divulgou três screenshots da próxima empreitada da empresa.


Pra alegria dos fãs da HQ, como eu, é muito boa a notícia de que será um jogo baseado nas HQs, e não na série televisiva.
Como é comum da Telltale Games, o produto será distribuido em forma de episódios, no qual poderemos baixá-lo pelo Steam, App Store, entre outros. Confira mais alguns screenshots:



A notícia dá esperanças, porque a equipe parece realmente entender sobre a HQ, inclusive tendo uma relação de ! Junto com as imagens, também foi liberado o vídeo de um programa chamado PLAYING DEAD, que a produtora pretende divulgar regularmente contato histórias dos bastidores do desenvolvimento do game.
Fique ligado, pois o apresentador avisa quando haverá spoilers da HQ!


Lembrando como é afirmado por um dos Líderes de Design, "it's not a headshot game" [não é um jogo de tiros na cabeça] é um bom lema pra um jogo de sobrevivência mais real e menos como se todas as personagens do jogo fossem um tipo de super-herói invencível matando centenas de zumbis com bazucas e metralhadoras.
The Walking Dead trouxe os zumbis de volta aos holofotes do grande público, pode ele inspirar também um jogo de sobrevivência, que muitos sentem falta?

Um comentário:

Vamos lá, comente e deixe sua marca no Vale dos Arcanos.